Na vida há várias coisas que os homens gostam...
Fui convidado para ser padrinho de uma menininha linda. Fiquei muito feliz e no dia marcado compareci a caráter na Igreja. Também tinha ido a igreja um amigo do meu compadre, acompanhado por duas mulheres. Resultado... mesmo na Igreja, com minha afilhada no colo, não tiravam o olho de uma das meninas que acompanhavam o tão amigo.
E daí...... uma era a mulher dele.... a outra (que muito me interessava) era irmã dele. Não ligando pro fato do cara (o irmão dela) ser maior e mais forte que eu, fui pro ataque. Lembrando as épocas de solteiro do meu amigo que saiamos atrás das menininhas, meu compadre armou o terreno e ficamos a sós na sala da casa dele.
Então tava eu lá, frente a frente com aquela morena (pele clara, cabelos pretos ondulados, olhos castanhos claros, linda e g.....). Conversa vai, conversa vem, estávamos nos entendendo. Mas lembra sobre as duas paixões do homem.....
Bom, durante a conversa, TV ligada, veio a chamada “ATENÇÃO EMISSORAS DA REDE GLOBO, DENTRO DE CINCO SEGUNDOS, CAMPEONATO BRASILEIRO”. E não era um jogo do meu time.
Futebol... outra grande paixão nacional...
Então o assunto da conversa viro futebol:
“Olha, eu não sou um torcedor fanático não, acompanho, mas eu não deixo de fazer alguma coisa importante para assistir um jogo (maior migué, mas era o primeiro encontro, não poderia decepcionar a moça ou deixar má impressão)”.
Continuando a conversa que ia tranqüila e muito boa, quando o narrador do jogo “Olha o Palmeiras, com a chance do primeiro gol” no meio da conversa virei para TV e deixei ela falando sozinha, depois no final do lance, nem lembrava mais o que estávamos conversando. Ela olha para mim e ironicamente disse “você não é fanático né?”.
Apesar disso o final da conversa foi ótimo, o fim do namoro nem tanto (assunto para outro dia)... Mas veio a reflexão “Como um jogo pode hipnotizar uma pessoa...” a ponto de fazer coisas improváveis, inacreditáveis e hilárias.
Está propaganda muito bem pensada reflete o que nós homens temos com o futebol.
Algo intenso e inexplicável, já vi gente mudar data de casamento para não perder um jogo, ou mesmo colocar na festa de casamento um telão para exibir o jogo do seu time.
Cada coisa!! Mas é bom demais futebol, os papos, as brincadeiras, as curtições, tudo.... Como diz a propaganda, redondo é rir da vida!!!
Vamos lá PALMEIRAS....
E até mais
A propaganda reflete bem a paixão nacional. É ótima! haha
ResponderExcluirA melhor parte é a que o cara agradece por não ser filho do coroa! rs