quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lula e PT: da Oposição ao Governo

Uma reportagem da folha online traz o primeiro discurso de Lula em 2010, e não falto m.... nele, que me fez pensar nos tempo de oposição do PT e do Lula.

Na época, eles fizeram uma oposição destrutiva, que não apoiava nada sugerido pelo governo, mesmo as leis que importavam ao povo. Até na criação das bolsas Escola e Família (hoje o Fome Zero) eles eram contra. Não investigavam, não fiscalizava o governo, só depreciava e apedrejava as intenções boas ou não dos tucanos.

No governo, além de dar continuidade aos programas do FHC, se vanglória dos resultados obtidos sem dar méritos aos verdadeiros criadores.

Todos os economistas competentes dizem que o crescimento do Brasil nos últimos anos é resultado da continuidade de um trabalho começado com o Plano Real.

Sobre a crise o governo Lula foi bem e teve seus méritos.

Hoje ele criticou a campanha antecipada por parte dos oposicionistas, mas esqueceu que ele leva seu chaveirinho Dilma desde 2007 para cima e para baixo. Acha que o povo é burro, pois de fato muitos são, e fica tumultuando o governo de forma quase nazista e autoritária, entupido nossos olhos com sua incompetência administrativa.

Não nego que ele é um ótimo relações públicas, principalmente no setor internacional, o problema é que o se planta hoje, só colhemos anos à frente, como hoje colhemos o que FHC plantou NO CAMPO ECONÓMICO.

E hoje estamos plantando uma desordem administrativa e política de proporções inimagináveis, e somente os próximos presidentes irão sofrem as conseqüências.

Que DEUS nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário