E essa eleições mostraram que o BRASIL esta dividido e que isso vai se tornar mais visível nos próximos anos.
O problema é que o Lula nas eleições de 2002 era a esperança de dias melhores e ele fez muito propaganda dos feitos deles ou não (estabilidade econômica começou no plano real 1994).
Então o cara que era uma esperança virou uma peça de marketing dando uma dimensão bem maior maior do que era.
Pessoas viram isso, outras não... mas o importante que super valorizado ou não, as mudanças que estão acontecendo no país estão chegando as pessoas e elas querem a continuação disso.
O problema que isso aumenta muito a NOSSA responsabilidade, pois, temos que ficar de olho agora nos próximos passos do executivo nacional. PQ?
Já na transição temos um problema de interesses entre PT e PMDB. isso antes do governo, e depos, tendo que alojar PSB, PMDB e outras siglas que apoiaram a Dilma.
Bom, os próximos anos temos um grande desafio para todos, fazer um acompanhamento do governo federal, na luta para caminhar de forma justa onde sul e norte crescem e trabalhem igualmente. Uma região não pode trabalhar para sustentar outra. Uma região não pode crescer mais que outra. Como os bancos não podem lucrar horrores enquanto o micro-empresário só ganha para viver.
Bom, falei demais e sem muito sentido... to revoltado ainda...
Abraços e boa semana